CAD promove o basquetebol no Colégio Bissaya Barreto

O CAD - Associação Coimbra Basquete realizou uma ação de divulgação do basquetebol e captação de atletas no Colégio Bissaya Barreto (CBB).

Participaram neste evento todas as turmas do estabelecimento de ensino, do 1.º ao 9.º ano, abrangendo um universo de cerca de 350 alunos.

Embora este tenha sido o primeiro contacto com a modalidade para muitos alunos, o entusiasmo e o interesse que evidenciaram foi uma constante.

Com esta ação, o CAD pretende reforçar a aposta estratégica nos escalões de formação, em especial no minibasquete, e consolidar o projeto iniciado na época transata com a criação do polo do CBB.