CAD-UPCC/Opticalia vence Torneio de Apresentação

A equipa de seniores femininas do CAD-UPCC/Opticalia venceu o Torneio Triangular de Apresentação, que se realizou-se hoje, no Pavilhão da União Popular e Cultural de Chelo.

Para além da equipa da casa, que irá disputar a I Divisão Feminina, participaram no torneio as equipas do Illiambum e do SIMECQ, integradas na II Divisão.

No 1.º jogo da competição, defrontaram-se o CAD-UPCC/Opticalia e o Illiabum, tendo a equipa de laranja vencido por 52-25.

Na 2.ª partida, assistiu-se a um jogo bastante disputado entre o CAD-UPCC/Opticalia e o SIMECQ, cujo desfecho acabou por ser favorável à equipa da casa por 44-34.

No último jogo da competição, defrontaram-se Illiabum e SIMECQ, tendo a última equipa saído vencedora por 37-61.

O cinco ideal do torneio, eleito pelos treinadores das equipas participantes, foi constituído por Joana Santos, do Illiabum, Carolina Costa, do SIMECQ, e Cátia Soares, Maria João Andrade e Djenifer Monteiro, do CAD-UPCC/Opticalia. Maria João Andrade foi nomeada a MVP do torneio.