Sub-12 do CAD com excelente participação no Torneio Internacional do CPN

A equipa de sub-12 do CAD participou, ao longo do último fim-de-semana, no II Torneio Internacional de Minibasquete, organizado pelo CPN​, tendo-se classificado em terceiro lugar, atrás das seleções da Associação de Basquetebol da Madeira, que venceu a competição, e de Braga.

Os atletas do CAD Gui Canelas e Diogo Santos foram selecionados para participar no All Star Game, disputado contra a seleção da Associação de Basquetebol do Porto. Para este jogo, foi também escolhido o treinador do CAD, Hugo Loureiro, para desempenhar o papel de treinador-adjunto.

O balanço da participação do CAD neste torneio é extremamente positivo, pela determinação e empenho de todos os atletas, que foram fundamentais para os bons resultados obtidos.