CAD - Associação Coimbra Basquete : site oficial do clube de basquete de Coimbra - clubeo

1ª Torneio Moura Távora - Mini10 Misto

1 de março de 2015
às 09:00
Pav Municipal Multidesportos Mário Mexia

Descrição

Foi no passado domingo, dia 1 de Março de 2015, que o CAD Coimbra Basquete organizou  

o  I Torneio Moura Távora , no Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia, para o escalão  Mini 10 Misto

   

Para a realização deste convívio integrado no programa do comité distrital de Minibasquete o CAD Coimbra Basquete contou com o apoio indispensável da Câmara Municipal de Coimbra , da Associação de Basquetebol de Coimbra, bem como de alguns patrocinadores.

 

Estiveram presentes além da equipa do CAD Coimbra Basquete , as equipas da AAC,  do Olivais FC (2 Equipas) e da Fundação Beatriz dos Santos , num total de cerca de 70 Mini Atletas.

 

Todas as equipas realizaram um mínimo de 3 jogos , dentro de  um ambiente de convívio, de desportivismo, camaradagem e  grande diversão.

No Final foi promovida uma pequena homenagem ao anfitrião do convívio, ex- Presidente da Secção de Basquetebol do Clube PT e Ex Presidente e do CAD Coimbra Basquete, sendo Sócio fundador e Sócio Nº 1 do CAD.   Pelo atleta mais novo do CAD Coimbra Basquete foi entregue uma pequena placa comemorativa do 1º de muitos Torneios Moura Távora.

Moura Távora , é uma personalidade inquestionável e incontornável do Basquetebol Distrital, pela sua dedicação, empenho e pelos seus mais de 20 anos no dirigismo do Basquetebol Distrital.

Estiveram presentes nesta singela homenagem , o Exmo  Presidente da Junta de Freguesia dos Olivais, o Exmo  Presidente  da Associação de Basquetebol de Coimbra, diversos Sócios,  Atletas  e Ex- Atletas do CAD, que não quiseram deixar de estar presentes nesta ocasião,

O torneio foi encerrado com o tradicional grito de " VIVA O MINIBASQUETE" no centro do campo dado pelo Sr. Moura Távora e por todos os Atletas e Dirigentes.

 

Agradecemos a participação e empenho de todos os Clubes assim como a colaboração dos pais no apoio deste evento e ainda aos demais atletas do CAD pela sua colaboração.

DADOS IMPORTANTES

CAD - Associação Coimbra Basquete

NIF: 509511937

Telemóvel: 919389016

E-mail: coimbrabasquete@gmail.com

Coordenador da Formação:  cad.coordenador@gmail.com   

Diretor Desportivo:  cad.diretordesportivo@gmail.com

Tesouraria :  cad.tesouraria@gmail.com

ESCOLA PORTUGUESA DE MINIBASQUETE