CAD inicia treinos no Pavilhão de Pereiros

12 de setembro de 2017 - 01:00

Iniciaram-se hoje as atividades do CAD - Associação Coimbra Basquete no Pavilhão Gimnodesportivo de Pereiros, com a realização de um treino conjunto das equipas de sub-14 e de sub-16 masculinos.

No âmbito de uma parceria firmada com a Associação Sócio-Cultural, Recreio e Desporto dos Pereiros, será possível ao CAD utilizar a infraestrutura desportiva para a realização de treinos de todos os escalões, assim como de jogos e torneios.

A parceria prevê, igualmente, a criação de um polo de minibasquete especialmente direcionado para atletas provenientes da União das Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas, da União das Freguesias de Assafarge e Antanhol, da Freguesia de Ceira, da Freguesia de Almalaguês e da Freguesia de Cernache, onde, até ao momento, não existia qualquer oferta de basquetebol.