28 de novembro de 2017 à 12:23

I Campo de Aperfeiçoamento Técnico do CAD realiza-se no Natal

Tendo como público-alvo atletas dos 6 aos 18 anos, de ambos os sexos, o CAD - Associação Coimbra Basquete vai organizar o seu I Campo de Aperfeiçoamento Técnico, sob o lema "Improve Your Game", durante as próximas férias de Natal.

As sessões de trabalho estão agendadas para os dias 18 a 21 de dezembro, entre as 15h00 e as 17h30, no Pavilhão dos Pereiros, e serão orientadas pelo corpo técnico do clube.

A participação no campo está aberta a atletas do CAD, bem como a atletas externos, estando sujeita a inscrição prévia através do seguinte link: https://goo.gl/forms/OMyO7leZ4WkrkGS82.

Para atletas externos, o custo de participação é de 30€ para o conjunto dos 4 dias, ou de 10€ por dia, em caso de frequência parcial das sessões. A participação é gratuita para todos os atletas do CAD.

O CAD tem já assegurada a presença de dois atletas internacionais por Portugal, assim como de uma treinadora e ex-atleta internacional com uma enorme experiência e reconhecido mérito.

Brevemente, anunciaremos novidades!

Não percas a oportunidade.

IMPROVE YOUR GAME!

Para mais informações