João Balseiro e Arnette Hallman no Campo de Aperfeiçoamento Técnico do CAD

1 de dezembro de 2017 - 22:57

Os jogadores internacionais por Portugal, João Balseiro e Arnette Hallman, atualmente a jogar na UD Oliveirense, vão participar no I Campo de Aperfeiçoamento Técnico do CAD. A sessão agendada para o dia 18 de dezembro, das 15h00 às 17h30, no Pavilhão dos Pereiros, contará com o importante contributo destes dois excelentes jogadores, que irão partilhar com os jovens atletas a sua experiência e percurso desportivo.

João Balseiro, de 30 anos, joga na posição de extremo e conta no seu percurso com passagens pelo Vitória de Guimarães, Académica, Sampaense Basket, Illiabum, AD Vagos e Clube Galitos.

Por seu turno, Arnette Hallman, extremo/poste, tem 29 anos e, ao longo da sua carreira, alinhou pelas formações do FC Porto, Académica, Belenenses, Algés, PT e Benfica, contando ainda com passagens por clubes espanhóis e franceses.

Não percas a oportunidade de conviver de perto com estes extraordinários jogadores!

Inscreve-te já em https://goo.gl/forms/OMyO7leZ4WkrkGS82!