Equipa e treinador do CAD/Chelo premiados na Gala de Desporto de Penacova

19 de março de 2018 - 13:46

A do CAD/União Popular e Cultural de Chelo e o seu treinador, Nuno Rebelo, foram premiados na 8.ª edição da Gala de Desporto de Penacova, que se realizou na noite de sábado, no Centro Cultural de Penacova.

As seniores femininas do CAD/Chelo venceram o prémio para a Equipa de Competição do Ano, graças ao título de Campeãs Nacionais da II Divisão conquistado na época de 2016/17, época em que terminaram invictas esta competição.

Já Nuno Rebelo, treinador da equipa senior galardoada e responsável pela criação da equipa de sub-19 femininas do CAD/Chelo, maioritariamente constituída por atletas do concelho de Penacova, recebeu o prémio para Treinador do Ano.