30 de agosto de 2018 à 13:44

Nova época arranca a 3 de setembro

O CAD - Associação Coimbra Basquete vai iniciar os treinos da época 2018/19 no dia 3 de setembro.

Os horários são provisórios e serão atualizadas à medida que a informação sobre os espaços de treino for chegando ao clube.

Para realizar a inscrição, são necessários os seguintes documentos:

Primeira inscrição

• Ficha de inscrição na Federação Portuguesa de Basquetebol (não se aplica ao babybasket).
  • Exame médico desportivo (para os atletas do babybasket e do minibasquete basta declaração médica).
  • Ficha de inscrição de sócio atleta.
  • 1 fotografia tipo passe (só na 1.ª inscrição).
  • Fotocópias dos documentos de identificação do atleta e do encarregado de educação.

Reinscrição

• Ficha de inscrição na Federação Portuguesa de Basquetebol, se existirem alterações de dados (não se aplica ao babybasket).
  • Exame médico desportivo, se o anterior estiver caducado (para os atletas do babybasket e do minibasquete basta declaração médica).
  • Fotocópia do documento de identificação do atleta, se tiver sido renovado.
  • Fotocópias dos documentos de identificação do atleta e do encarregado de educação, se tiverem sido renovados.

É obrigatório que um dos pais do atleta seja sócio do CAD, devendo a quota anual de sócio ser paga no ato da inscrição dos atletas. As quotas definidas para a época 2018/19 são as seguintes:

Quotas de praticante

Quotas de sócio

Os pagamentos das quotas de praticante deverão ser realizados até ao dia 8 do respetivo mês, através de:

• Numerário;
  • Cheque a favor do CAD – Associação Coimbra Basquete;
  • Transferência bancária para o IBAN PT 50 0035 018 500 021 072 930 57 (Caixa Geral de Depósitos); enviar comprovativo para coimbrabasquete@gmail.com com identificação do(s) atleta(s).