CAD - Associação Coimbra Basquete : site oficial do clube de basquete de Coimbra - clubeo

3x3 Coimbra Basquete

19 de abril de 2015
das 09:00 às 14:00
Pavilhão Municipal Multidesportos Dr Mário Mexia

Descrição

Domingo, dia 19 de Abril de 2015, que o CAD – Associação Coimbra Basquete organizou  o  I Torneio 3x3 Coimbra Basquete, no Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia.

Para a realização deste torneio o CAD – Associação Coimbra Basquete contou com o apoio indispensável da Câmara Municipal de Coimbra, da Escola Básica e Secundária Quinta das Flores, da Associação de Basquetebol de Coimbra, do grupo de Dança Triple DC do CRAC de Brasfemes, bem como do patrocínio de distribuidores independentes da Herbalife e da Pastelaria Marisol – Quinta D. João.

Estiveram presentes 12 equipas num total de 53 atletas maiores de 16 anos do género masculino e feminino de Coimbra, Cantanhede, Anadia e Sangalhos.

As equipas começaram a chegar pelas 09h.00 e após uma breve apresentação aos atletas do regulamento do torneio, iniciaram-se os jogos, com grande animação e empenho por parte de todos.

 

A meio da manhã houve uma pausa onde o Grupo de Dança atuou, cujo desempenho abrilhantou ainda mais esta festa do Basquetebol.

 

Durante o evento foram distribuídas bebidas e barras energéticas Herbalife e no bar foram servidos doces e salgados gentilmente cedidos pela Pastelaria Marisol.

Este torneio terminou por volta das 13h.00 com o total de 26 jogos entre as diferentes equipas. Foram entregues medalhas aos atletas das equipas que ficaram nos primeiros três lugares, tendo saído como vencedora a equipa “Os Galáticos”.

O CAD – Associação Coimbra Basquete agradece a todos os que de alguma forma participaram e colaboraram para a realização deste torneio.

DADOS IMPORTANTES

CAD - Associação Coimbra Basquete

NIF: 509511937

Telemóvel: 919389016

E-mail: coimbrabasquete@gmail.com

Coordenador da Formação:  cad.coordenador@gmail.com   

Diretor Desportivo:  cad.diretordesportivo@gmail.com

Tesouraria :  cad.tesouraria@gmail.com

ESCOLA PORTUGUESA DE MINIBASQUETE