Isabel Ribeiro dos Santos presente no Campo do CAD

3 de dezembro de 2017 - 20:37

Isabel Ribeiro dos Santos, treinadora da equipa de seniores femininas do Esgueira, estará presente no Campo de Aperfeiçoamento Técnico do CAD. A experiente e reputada treinadora, detentora do nível III, irá dirigir a sessão de trabalho do dia 21 de dezembro, entre as 15h00 e as 17h30, no Pavilhão dos Pereiros. Para além disso, irá proferir uma palestra, dirigida aos pais dos atletas participantes no Campo, pelas 18h30.

Como jogadora, Isabel Ribeiro dos Santos representou a Associação Académica de Moçambique, o Clube Independente de Coimbra, o Algés, o CDUL e o CIF, ao serviço do qual foi 6 vezes campeã nacional. Representou em diversas ocasiões a seleção portuguesa.

Iniciou a sua carreira de treinadora na época de 1986/87, fundando a secção feminina do Sport Clube Maria Pia. Durante a sua carreira de cerca de 30 anos, foi treinadora das equipas da Escola Secundária da Amadora (ESA), da Escola do Algueirão/ADESintra, do Clube Atlético de Queluz e do Grupo Desportivo da Escola Maria Alberta Meneres, tendo desempenhado o cargo de Selecionadora Nacional de Sub-16 Femininas.

Isabel Ribeiro dos Santos é mãe de Filipa Bernardeco, Carolina Bernardeco e Joana Bernardeco, jogadoras internacionais por Portugal, que são um exemplo para os atletas mais jovens, por terem conseguido conciliar a vida académica com uma carreira ímpar no basquetebol.

Não percas a oportunidade de conviver de perto com esta extraordinária treinadora!

Inscreve-te já em https://goo.gl/forms/OMyO7leZ4WkrkGS82!