7 de julho de 2019 à 16:33

Torneio AEMINIUM - 2019

Integrado nas festas da Cidade de Coimbra 2019, no âmbito da parceria entre a Câmara Municipal de Coimbra e o CAD Coimbra Basquete, realizou-se ontem, dia 6 de julho, no Parque Linear do Vale das Flores, a 5.ª edição do Torneio Aeminium de Streetbasket.

Da parte da manhã, realizou-se um convívio destinado às equipas de Minibasquete, que marcou o final da época para estes escalões.

À tarde, foi a vez dos mais velhos, com a realização da competição de 3x3. Participaram 7 equipas, tendo-se realizado diversos jogos até ao apuramento dos vencedores.

Equipas participantes

Time Lisboa Bar Fixe Coimbra Artolas

Classificação

1. Artolas
  2. 3 Mosqueteiros
  3. Laranja Mecânica
  4. Bar Fixe Coimbra
  5. Air Ballers
  7. Time Lisboa

No final, foram entregues medalhas às 4 equipas melhor classificadas.

O CAD encerra, assim, a sua atividade da época 2018/19, prometendo voltar no dia 2 de setembro para a nova época que se avizinha, revigorado e com vontade de fazer mais e melhor.

Boas Férias a todos!

1, 2, 3  CAD Coimbra Basquete